Epagri/Ciram participa de Vídeoaula para colégio de Porto Belo/SC

Na ultima terça-feira, 27 de abril de 2021, no período da manhã, a Epagri/Ciram realizou uma vídeoaula para os alunos de duas turmas do 7°ano (aproximadamente 75 alunos), da escola de Ensino Fundamental CEPAVI do município de Porto Belo na região do litoral norte de Santa Catarina (Figura 1). A palestra/aula foi ministrada pelo técnico em meteorologia Maikon Alves, através da plataforma Goolge Meet. O Tema central da palestra foi o Clima de Santa Catarina; abrangendo suas respectivas características regionais e os principais tipos de tempo e fenômenos meteorológicos atuantes no estado. A brilhante participação e interação dos estudantes, demonstrou o alto nível da escola e de seus professores, em especial, da professora de geografia Vanessa Bazílio Gonçalves.

Agradecemos a instituição que nos acolheu com muita atenção e carinho e ficamos à disposição para novos convites, não só para o colégio CEPAVI, como as demais de todo o estado!

Figura 1 – Vídeoaula realizada para o Colégio CEPAVI de Porto Belo/SC.

Contato:

Maikon Alves – Técnico em Meteorologia (Epagri/Ciram)

E-mail:  maikonalves@epagri.sc.gov.br ou contato@ciram.sc.gov.br