Epagri/Ciram ministra curso para Secretaria de Educação de SC

Na última quarta-feira, dia 09/04, o técnico em Meteorologia da Epagri/Ciram, Maikon Alves, palestrou no Curso de Formação de Professores da rede estadual de educação, no auditório da Secretária de Educação de Santa Cataria (SED), com o tema: Mudanças Climáticas. O evento contou com servidores da secretaria, e professores da rede estadual de educação, dos municípios de Antônio Carlos, Biguaçu, Florianópolis e Governador Celso Ramos. O curso teve como o objetivo, a capacitação dos professores em relação a temática do clima, e como ele pode ser abordado de diferentes formas em sala de aula.

No dia 16/04, quarta-feira, as 08h30min, será a vez dos professores da rede estadual dos municípios de Águas Mornas, Palhoça, Santo Amaro, São José e São Pedro de Alcântara.

Foto 1 – Maikon Alves, Técnico em Meteorologia da Epagri/Ciram, em palestra na Secretaria Estadual de Educação (SED), Florianópolis-SC.
Foto 2 – Maikon Alves, Técnico em Meteorologia da Epagri/Ciram, em palestra na Secretaria Estadual de Educação (SED), Florianópolis-SC.

Maikon Alves – Técnico em Meteorologia – Epagri/Ciram