Tecnologias - Vídeos

1997 - 2022

Na série especial sobre plataformas digitais ao público, você vai conhecer melhor os serviços do nosso Centro.

Novembro/2021

Rios on-line: conheça a plataforma que monitora o nível dos rios em SC

Na nossa série especial sobre tecnologias da Epagri/Ciram, conheça a plataforma digital que monitora o nível dos rios e os índices de chuva nas bacias hidrográficas catarinenses.

Novembro/2021

Previsão do tempo e clima

Na série especial sobre plataformas digitais ao público, você vai conhecer o serviço de previsão e monitoramento do tempo e do clima. É um dos recursos mais usados pelos usuários. O sistema apresenta inúmeras formas de pesquisar, de monitorar e de conferir como fica o tempo, temperatura, velocidade dos ventos, eventos extremos e muito mais!

Setembro/2021

Conheça o Agroconnect

Saiba mais sobre o Agroconnect e veja como acessar informações fundamentais sobre cadeias produtivas, ocorrência de doenças e agrometeorologia. É a nossa série especial sobre as inovações que estão ao seu alcance.

Setembro/2021

Previsão de geadas

Série especial sobre as plataformas digitais de serviços ao público disponibilizadas pela Epagri/Ciram. Conheça como é feita a previsão de geadas. O sistema é considerado o mais completo do Brasil.

Setembro/2021

Como monitorar as marés e o vento na costa de SC na plataforma Litoral on-line

Conheça a plataforma Litoral on-line. Uma rede tecnológica que mostra tanto a previsão quanto a situação em tempo real das marés e do vento na costa catarinense. É a nossa série especial mostrando mais da Epagri para você.

Redes sociais

EPAGRI/CIRAM

Centro de Informações de Recursos Ambientais e de Hidrometeorologia de Santa Catarina
Rodovia Admar Gonzaga, 1347 – Itacorubi
Florianopolis, SC – Brasil – CEP 88034-901
Fone: (48) 3665-5006

PUBLICAÇÕES

Pular para o conteúdo